Para iniciar este blogue

Olá a todos e a todas

Este blog pretende ser um "armazem" de textos, noticias, recortes de jornais, fotografias, etc. sobre a actividade do grupo de teatro O Realejo que durante a década de 80 teve actividade, como companhia profissional, na cidade do Porto.

Este espaço, nem os posts aqui colocados, pretendem ter qualquer ordem no tempo em que os factos aconteceram mas, tão simplesmente, dados soltos que serão publicados sem qualquer critério de ordenação, quando forem surgindo. Queremos apenas que estes documentos vão ficando disponíveis, cabendo aos leitores, se assim o entenderem darem-lhe a devida cronologia.

Regularmente irei disponibilizando e publicando grande parte do material que tenho disponível, fazendo lembrar que grande parte dos registos se perderam com a derrocada do edifício da Rua dos Mercadores.

No sentido de disponibilizar o maior número de informações neste espaço, solicito a toda a gente que tenha em seu poder documentos que possam ser importantes para esta "história" que mos envie (vicmanval@gmail.com) para serem posteriormente aqui publicados. Igualmente enviem as vossas próprias histórias e deixem aqui os vossos comentários.

Vão passando por aqui regularmente pois, regularmente também, mais fotografias, críticas, etc. irão aqui aparecendo.

Um abraço

Victor Valente

Comentários

Mensagens populares